quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Socuerrrrooooooo!!!

Gente, o que que eu estou fazendo aqui... Nao aguento mais ouvir falarem espanhol no meu ouvido! Isso que fazem apenas horas que estou aqui. Nao quero nem bricar de portunhol mais, estou com raiva! Atè esse teclado è em espanhol! Nao tem arroba! Tem que dar um alt+64 pra fazer uma arroba! Pelo menos tem um nao com til pronto (ñ)! O til sozinho nao tem. Perceberam, nè... E o acento agudo que è crazeado?? Pelamoorrrr... Quero minha mae... Mae sem til mesmo... ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Esse è divertido, pelo menos.

Entao, cheguei aqui na cidade dos tchicos. Atè vi uns gatenhos, mas quem ficou me paquerando foi um guardinha que cuida do cambio, claaaaaaaarrrrooooo... hahaha Quando o cara pediu meu email, dei linha na pipa rapedenho... Num rrrrato! (isso quer dizer RÀPIDO por aqui) (nem aspas tem nesse teclado, rressusss) hahahaha

Enton, estoy arranhàndo un portunhol a cá. Gracias pra cà, permesso pra là... Mas dà um desespero! Teve uma hora em que eu fiquei gaga, literalmente, tentando falar espanhol, pensando em ingles e tendo que recorrer ao portunhol... Jesus, estoy bem louca... Necessito de una cerveza...

Meu autobus sò sai meia noite, vou ter que continuar a saga do Nàufrago aqui no aeroporto.

Ai, è muita coisa pra contar... Quase perdi o voo, tive que ficar correndo com a comissaria o aeroporto inteiro pra despachar uma necessaire que nao podia levar no aviao... Fiz um strip na hora do embarque, tirei blusa, cinto, atè bota! Tive que passar o pipipi de redinha descartavel no pè...

Nao dà tempo de escrever mais, sò digo uma coisa, rezem por mim aqui porque estou surtando!

Bxos

Nenhum comentário:

Postar um comentário