quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CWB/GRU Curitiba/Guarulhos DONE

Well well well... Ops, bueno bueno bueno... Estoy aqui, no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP. No meeee...io do caminho para Bs.As. Tenho que fazer hora por aqui até às 2 da tarde. Estou me sentindo o Tom Hanks no Terminal... Desde às 10:30 aqui, tá loco... rs... Já andei por tudo, até já estreei o cartão de crédito interrrrnacional que o meu pai me deu... (já estou falindo antes mesmo de colocar o pé na Arrentêna)

A viagem de Curtiba pra cá foi ótema! Me imaginei numa poltrona no meio de duas pessoas enormes, contando os segundos pro avião aterrisar... Mas não... Fui na janelinha... Não tinha ninguém nos meu lados. Até da barrinha de cereal eu me livrei, tinha café da manhã no avião. Com torradinha, polenguinho e geléinha de hotel. Até um cookie! Tá certo que tinha um super povão, parecia até um ônibus indo pra Balneário Camburiú... hahaha Criançada chorando, um senhor deslumbrado com a tecnologia aérea... rs...

Tinha me esquecido de como era viajar de avião. O céu fica tão lindo visto de cima... As nuvens bem fofas... Parece o céu de Jesus sabe? Aquele que dizem que a gente vai depois que morre (pelo menos os bonzinhos!) A emoçãozinha da decolagem, a super freada na aterrisagem... Ah, o Jaime Lerner veio comigo no avião! Nossa ele tá tão velho e gordo... hihi

Agora me voy porque a internet aqui é 10 pila meia hora!! Estou cuspindo sangue aqui com a facada...

Bxos e até a Arrentêna!! (lá vo ter que dar uma de Náufrago tbm, ops, de O Terminal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário