terça-feira, 20 de outubro de 2009

A saga de caça aos vídeos e fotos do TMDG alheios continua!

Hola tchicos!

To me sentindo tão estranha ainda usando esses termos portunhóis... Tá, eu sei q já passou um tempinho e falar do TMDG já não tem a mesma graça, mas acontece que eu fui prejudicada!! Mal cheguei e ja tinha tantas outras coisas para fazer que nem deu tempo de curtir as lembranças direito! Fora que já fui prejudicada nas lembranças desde Buenos Aires né, qdo aqueles ladrãozitos de "pollo" (galinha) me "arrrebatarammm" (assaltaram) e levaram todas as minhas fotos e vídeos. Nem adicionar meus novos amigos eu consegui ainda... Capaz de nem aceitarem meus convites pensando "quem q é essa loca??"

Também não acho justo deixar vcs d fora dos acontecimentos por causa dos meus afazeres... Então lá vai mais uns videozinhos, dos nossos amigos do Caligraffiti (de tanto q eu posto os vídeos deles eles já estão amigos mesmo, dq a pouco vão me pedir direitos autorais haha) (culpa vcs sabem muito bem de quem: ladrãozitos boludos!!)

Esse é no avião, indo pra Buenos Aires. Sempre lembrando q é pra ter imaginação, no video são eles q aparecem mas eu fiz tudo igualzinho. Ah, tem uma diferença, eles foram de Gol e eu de Tam. Meu lanchinho tava melhor viu...



Chegada em Buenos Aires e passagem pelo DutyFree (sotaquinho lazarento esse...)



Esperando o bus pra Mar del Plata no aeroporto de Buenos Aires (morfeeei lá de esperar)



Amanhecendo dentro do ônibus pra Mardel (acho q a pior hora pra filmar alguém... se eu visse esse nego filmando eu tacava uma mochila nele!)



Na frente do hotel tinha uma pizzaria. De dia até q era apresentável mas a noite... meo deos, dava medo... a gente foi comer uma pizza lá de madruga rresus... hahaha



Por enquanto é isso meo povo... Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário