sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fotitas!! (1ª remessa)

Pois é... Ainda bem que a Izis tirou umas fotinhos nossas. A Izis e a Tereza foram as gurias que dividiram o quarto comigo (que me aguentaram haha). Elas estão comigo aqui nessa foto. A essa altura as letras já estavam beeeem rabiscadinhas. Mais abaixo tem uma das meninas com as letras zeradas ainda.

Palácio da Justiça (isso já em Buenos Aires)

Nosotras e o chicano borracho na noche de Mar del Plata

Corredores do TMDG (arte por todos os lados)

Izis e os telões das palestras

Nós no workshop de identidade visual do Fabián Carreras

Eu e o mapa do Subte (metrô) de Buenos Aires (suuuper chica)

Essa era uma situação clássica de palestra. Os meus pézitos não estão aí, deviam estar apoiando minhas pernas, que apoiavam meu braço, que apoiava a minha cabeça, que apoiava o meu sono...

Larr chicas em Mardel (diazinho otemo)

Corredor do TMDG

Mardel

Mardel

Letrinhas zero bala ainda

Lojinha na Av. de Mayo em Buenos Aires

Mardel

Paleixxtraxxx

Corredor

Esse era um típico domingo em Mardel. Tinham vários velhinhos dançando tango no meio da praça em frente a praia (vou ver se acho um video disso)

Galera naix paleixtraxx

Segundo a Izis: arquitetura neoclássica em Buenos Aires

Estilo gráfico arrenteno

Ainda faltam as fotos da Tereza que está em Buenos ainda...
Bsos

3 comentários:

  1. Ameeiii!!! Me deu até um aperto no coração de tanta vontade de ter ido!!! Acho que vou mudar de área, seus eventos são mais legais!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir