sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um ano de Dois pastél e Um leitE quentE!!

Xente, dia 12/08 o blog fez aniversário!! Que mãe mais desnaturada q eu soooouuu...

É galera... Um ano se passou desde a minha ida para a paulicéia... Mal sabia eu dos perrengues q me aguardavam... Que eu iria ficar por lá apenas 3 meses ou que eu daria tanto com a "cara na porta" de muita empresa... Conheceria pessoas tão legais que guardo no meu coração até hoje e outras que agradeço que não verei nunca mais! hahaha Que iria aprender a lavar roupa na mão e fazer economia no mercado... ARROOOOZ!! e strogonoff... Que iria comprar cortina na 25 de março e que moraria numa pensão que mais parecia um hospício! Q seria locatária de um típico japonês com sotaque do bairro da Aclimação... Que veria o Sérgio Malandro, a Irene Ravache, a Luíza da mtv, o Ari Toledo... e também tantos mendigos deitados no meio das calçadas, ignorados no centro da cidade... Que a escola Panamericana de design fosse tão legal! E os pontos de ônibus tão longe... Q o circuito teatral de SP me entretece tanto ou que os cinemas fossem tão caros...
Q eu andaria tanto, subiria tantas ladeiras, me perderia, me acharia, choraria, e principalmente, SENTIRIA saudade de todos aq na província...

Mas é isso aí... life must go on! E o blog também!
Em homenagem ao primeiro aniversário e a chegada do centésimo post (é! estamos quase lá!) o blog vai ganhar uma mudança de layout! Mas isso ainda está em andamento, estou adiantando só pra provocar a curiosidade de vcs (e talvez pra tirar a minha fama de desnaturada :s)

Obrigada a todos que comentaram aq no blog, que leram um post ou dois, que adicionaram o link no seu próprio blog, que indicaram á um amigo, enfim, que despendem algum tempo aq para aumentar a sua biblioteca mental ou apenas dar umas risadas comigo (pelo menos é essa intenção!)

Aq tem mais! (caso vc não tenha perdido, link para o post "Inaugural" do blog)
Dois pastél e um leite quente: Texto Inaugural (o primeiro de muitos clichês que virão por aí...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário