terça-feira, 12 de agosto de 2008

Texto Inaugural (o primeiro de muitos clichês que virão por aí...)

É isso meus amigos... O ano não é novo mas a vida é nova! Ainda estou em Curitiba e como a maioria de vcs sabem, sexta-feira estarei indo de encontro ao meu futuro... Fiz esse blog para mim e para vcs... Para mim pq é uma forma de mantê-los perto de alguma forma... e para vcs pq quero dividir pelo menos um pouco do que vai ser essa aventura de viver em SP, desde os "perrengues" mais comuns até os grandes feitos como ir e voltar pra casa sem errar a estação do metrô... Para os meus amigos designers, aproveitem para ver as fotos de exposições, eventos e tudo mais que eu encontrar por lá... Comentários e dicas serão muito bem-vindos...

6 comentários:

  1. Primeiramente, por favor, queira Deus que você não torça pelo Corinthians. Sim, aquele timinho de segunda divisão...
    Não deixe se tornar parte do concreto daquela cidade. Passe na multidão como quem passa pela primeira vez pelo lugar que sonhas estar. Uma vez no sul contornou a frieza tão comum e típica. Agora passe dentre as pessoas. Feche os olhos e crie o mundo a sua volta!
    Ah... evite passar na brigadeiro de noite...rs

    ResponderExcluir
  2. Pense na coisa mais ultra power flex plus alpha 2 de gigante que você puder. Agora multiplique pela maior seqüência numérica que você puder imaginar.

    Bom, agora você tem uma vaga idéia da pontinha de todo sucesso e felicidade que eu desejo pra você Carolzutcha.

    Beijoca e que Deus te abençoe na terra da garoa.

    ResponderExcluir
  3. Carol, fico feliz em poder sempre ter notícias tuas. Desejo a você muito sucesso nesse novo caminho.Certamente ficaremos em contato. Conte com nosso apoio sempre.
    Felicidades!!!
    Dilma e equipe da Gerência de Apoio Gráfico - SME

    ResponderExcluir
  4. Vamos ficar aqui te acompanhando queridinha! Vai com tudo e lembre sempre de voltar pra ver a turma de catarinas...
    Sucesso Carol, estrela você já tem, é só brilhar!
    Bjos Rê

    ResponderExcluir
  5. Não deixe de falar com o nosso sotaque característico.
    Defenda Curitiba sempre que puder.
    Não vire uma mana!
    Boa sorte em Sampa Mengate!

    ResponderExcluir
  6. Carol, minha irmazinha querida! Ontem fui pra casa tristona q vc vai embora...Mas vai fica tudo bem, vai ser ótimo, aproveite cada segundo, e não deixe de falar todas as novidades!! Se precisar pode ligar a hora que for pra conversar. bjão amiguinha e tudo de bom nessa nova fase da sua vida!

    ResponderExcluir