quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vital Tips For Effective Logo Design

Dicas vitais para um design de logo eficiente.

(desculpem-me os, como eu sempre me refiro de maneira carinhosa aos que não têm a língua inglesa como um forte, "menos globalizados", mas vou traduzir só o título... Adoraria traduzir todo o texto e ainda tecer meus comentários, que são o diferencial do blog, mas ando tão sem tempo...)

Mas ao mesmo tempo, não poderia deixar meus leitores sem essas dicas. Então aq vai o link e se vc não souber nada de inglês, tenta um tradutor on line, alguma coisa vai dar pra aproveitar ;)

http://www.smashingmagazine.com/2009/08/26/vital-tips-for-effective-logo-design/

Tchauuuuuu

Ps. Ah! Comentador anônimo do post passado, obrigada pelo comentário! Quero saber quem vc é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário