quarta-feira, 19 de agosto de 2009

15° Craft Design


É pessoal, já passou... Quem foi, foi, quem não foi (como eu), vê aq o q perdeu (nem q seja um pouquinho)

A CRAFT DESIGN é um evento para negócios destinados à lojistas, arquitetos, decoradores, designers e demais profissionais da área onde são apresentados semestralmente lançamentos de produtos inovadores de designers consagrados e novos talentos.

Ano passado, enquanto eu estava na Paulicéia, fui conferir a Paralela Gift, um evento "irmão" da Craft Design (by the way, awesome!!)(eu estou com mania de falar essa palavra: AWESOME!!)(coisa da Kat Von D), enfin (não tá errado não viu! se diz "ânfãn", para os menos globalizados), fiquei bem "lôca" na feira, tipo criança no "play" (eu ando muito moderna mesmo...). Mas qdo fui ver a Craft, me impediram d entrar =( pq eu era apenas uma "estudante" e não uma dona de loja cheia de dinheiro. Então tá né, ficamos com as imagens:

Luminária Lume com estampa da CasaRima
(amei!!)
(link da CasaRima no "Links Firmeza!"
)

Os designs abaixo são todos de Anderson Horta, que foca no design emocional de seus projetos (qse não gosto ...)

Jujuba chair

Garrafa térmica Gato Mia

Saleiro Nuvem

Luva de cozinha Click

Luminária Fantasma dos anos 80

Confira outras imagens no site da Craft Design, vale muito a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário