terça-feira, 26 de agosto de 2008

Praia

Oi genti keridaaaaaa
Como estão vcs??
Eu estou otima... com saudades mas muito feliz... serio mesmo, parece q deus ta me recompensando de todo perregue q foi minha vida nos primeiros seis meses desse ano...
Fui pra Riviera de São Lorenço c a minha prima, é uma praia aq de sp, só de rico por sinal, onde uma coxinha é 5 reais só p ter noção... rs... A praia eh bem calma e o ape da minha prima eh um sonho né... piscina, sauna, academia... caminhadas diárias... a minha prima querendo q eu corresse na esteira falei "tá loca né", mal sabe ela q eu fico o dia inteiro andando apé pra cima e pra baixo, não sou igual ela q anda d carro... hahaha... essa vida de perrengada é f... mas tá divertido...
Dexei um recado p mi, p ver se ela agiliza um canto p mim e p minha prima na ilha, se der, 7 de set to aí com vcs!! vai ser otemo!! to morrendo de saudades....
bjão gentiiiii
qqr coisa manda email...
:)

2 comentários:

  1. Oi Carol!

    Vc tb conhececu esse lugar então?
    me acostumaria fácil a ter uma casa lá rsrrrsr

    mande mais notícias

    ResponderExcluir
  2. OOOO Mocorongaaa!!! hahauahuaauhau
    Pode se acostumando com a vida fitnesssss!! e quem disse q eu só ando d carrrooo??!!!hauhauhauah Esta praia é vip ..mas é a melhor fazer o quê!!!???? uahuahuahauh
    Estamos nós aq d novo!!! Esperando o sol agora!!! hahahahaha
    Adoro sua cia prima do coração!!!
    Yakissoba hj pra nós hein, hein!!??
    bjoooo my love
    Ahhh Floripa espera por nós hauhauhauhau!!!

    ResponderExcluir