quinta-feira, 21 de agosto de 2008

ma oeeeeeeeeeeeeeeeee

oeeeeeeeeeeeeeeee meo povoooooooo
Então, eu ia posta o q eu tinha escrito dos outros dias mas num vai rola... :( vcs vão perde de sabe mesmo... Eh q agora eu sou uma pessoa moderna né, vim pra SP, meu word eh 2007, e as lan aq num tem, então num consigo abri os arquivo q eu faço em casa pra posta... Uma pena pq tinha umas historinhas bem engraçadas... Mais blz, o q importa eh q to aq, com saúde... hahahaha deeerrrr to meio retardada, acho q eh o ar, muito poluído...
Então, ontem foi meu primeiro dia de curso, muito massa... era td q eu keria mesmo, tinha até uns gato na minha sala... hahaha E a escola é o máximo, cheio de mac na sala, com akeles monitor gigantesco, juro por deus, isso existe gente!! só não tirei foto pq iam me acha muito jacú tipo a guria do interior q nunca viu um mac na vida, mas tive q me segurar...
To morando numa pensão só de gurias, tudo meio caindo aos pedaço, mas as guria gente fina e o lugar eh bem bom, bem grande, tem piscina, o dono eh japones, aliás meu bairro é do lado da liberdade, consequentemente eh de japonês... só tem japonês p tudo q eh lado (ainda bem q eu gosto né gorias) hahaha
To passando uns perrengue aq, mas eh bom q fui muito bem treinada pelas gurias (lú, nena, ane) então to tirando d letra... Agora entendo pq q deus mando a gente p ilha do cardozo... hahaha Me perco por tudo, pego onibus errado... vo volta uma vara pau d tanto q eu ando aq...
Bom, acho q agora só vo entra na net semana q vem, minha prima vai me sequestra hj... Ainda bem q tenho ela aq comigo...
To morrendo de saudade de vcs.... Aq eh bom mas tem hrs q bate uma saudade fuuuuundaa....

Bjãooooooo
I love you all!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário