segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sinal de vida

Oi xenteeeee
Ou melhor:
xeinnnnnteeeee (a la paulistanês)
hahahaah
Galera, estou sem net! To escrevendo d uma banca de revista aq do meu bairro... por isso não mandei notícias ainda... e nem vou mandar, pq eu to escrevendo todo dia, só que não to postando... e pra complicar to sem meu pen drive aq... mai blz, dps eu posto tudo d uma vez e vcs vão poder ter noção de um pouco do que está acontecendo por aq... Mas posso ir adiantando que está tudo bem, estou muito feliz, cada vez mais convicta de que fiz a coisa certa! Aq é tudo de bom! Até o que é ruim é bom! hahaha... Só to morrendo de saudade de vcs né... quero atualizações dos acontecimentos aí hein, eu to sem net , mas vcs não!! vamo bota esses dedinhos pra trabalharem!! hahaha...
Bjão p todos e todas!
Assim q der escrevo mais!
Xauuuuuuuu

2 comentários:

  1. saudade tb guria!
    pow... fique tranquila, curitiba não mudou nada e provavelmente não mudará tão rápido... nossa província continua a mesma, um saco!
    não vejo a hora!!!
    cuide-se aí! super beijo.
    fabio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolis... muitas muambas na 25? se cuida guria!!! beijo!

    ResponderExcluir