sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Segundo Post

Olá meu povo! Que saudade! Coitadinho do meu blog, foi jogado pra escanteio por um tempo, mas agora está voltando de cara nova e com força totaaaaaaaaaaallll (assim espero!).
Como alguns de vocês sabem, voltei para a nossa querida e serena Curitiba... (características estas totalmente opostas ás de SP :s) Voltei para o aconchego do meu lar, para a minha cama box de casal, para a minha vida motorizada e de lanches e jantares fora de casa, para a mágica da comidinha pronta, louça e roupas lavadas, para os meus gatos, para a vida noturna (entendam por "vida noturna": baladas, paqueras, sinuca e bebericagens), e voltei para, principalmente, os meus AMIGOS! Sim, vocês mesmos que estão lendo este post! Como fizeram falta lá na paulicéia... Mas agora estou aqui! São Paulo é um lugar de sonho, que só os que tem grana conseguem realizar. Quem não tem, tem que ralar muito ainda pra começar a realizar alguma coisa. Os meus, no caso, foram adiados. Mas não pensem que fiquei triste, estou ótema! O que eu fui buscar, eu consegui. :D

Mas chega de conversinha mole, vamos falar de BLOGUEEE! Para os recém-chegados, este é um blog basicamente de artes gráficas, escrito por uma curitibana que resolveu de uma hora para a outra se jogar (sem paraquedas) naquela selva de pedra chamada São Paulo (e o chão lá é duro hein...). A aventura durou 3 meses e alguns momentos podem ser vistos em posts mais antigos, os quais aliás, recomendo, pois se não gostarem dos eventos que registrei, pelo menos vão dar risada com alguma história que ocorreu por lá e contei aqui devido ás suas peculiaridades. (entendam por "peculiaridades" algo como... hummm... bizarro? é, isso mesmo)

Então, como o próprio nome do blog sugere, chegou a hora de parar de falar de pastél e tomar um leite bem quentE! Espero que gostem das novidades, agora diretamente da capital "ecológica". Que contraste hein? Só eu mesmo...

Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário