sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Buff Monster




Meo deos hein... desde outubro do ano passado q eu não postava nada??? Qto tempo de reflexão... E como o ano é novo, eu, enquanto ser mortal q sou, estipulei minhas metas para esse ano de 2009. Entre outras metas (de nível financeiro, diga-se de passagem...) se encontra essa: A próxima virada d ano, estarei de tatuagem nova no braço! A tatuagem já existe na verdade, fiz há 9 anos (eu tinha17) e a coitada tá apagadiiiinha... Faz uns 4 anos q to desfilando de tatuagem verde por aí (com 17 eu tomava um cuidaaaaaaaado pra ela não pegar sol...) Então, mas estou contando essa história para dizer q nessas minhas procuradas de desenhos na internet, tenho achado várias coisas interessantes... Uma foi esse site (link no título do post), de um cara q fazia street art nos EUA e agora ele tem loja vendendo os produtos q ele cria, faz exposições... A visita ainda rende wallpapers que estão disponíveis no link "FREE" (essa é a melhor parte).

Bxos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário