segunda-feira, 1 de junho de 2009

Salvador Dali reencarnado!

Olhem... o q será mais difícil, fazer isso no photoshop ou no pincel?
Bom, o q importa é q o objetivo d ambos foi alcançado: impacto. Tá certo q as finalidades eram, e são, bem diferentes, mas o q fica claro aq é q beber de fontes artísticas do passado nunca é perda de tempo ou falta de arrojo, viram designers de primeira viagem...

Atenção para o segundo globo lá atrás começando a derreter, a mulher de vestido preto limpando o suor da testa, o disco na mão do dj tbm ao fundo e essa outra mão invadindo a foto, com os músculos esticados como se estivesse desesperada para ganhar a disputa com a modelo pela única Perrier aparentemente disponível (impossível não analisar a imagem semioticamente).



Detalhe para o abridor na mão da modelo e para a prancha de um surfista no plano de fundo q já está pela metade.

Se a Perrier queria mostrar q é refrescante, acho q conseguiu não?


Advertising Agency: Ogilvy Paris France
Creative Director: Chris Garbutt, Thierry Chiumino
Art Director: Eve Roussou, Marie Farge
Photographer: Jean Yves Lemoigne


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário