domingo, 3 de maio de 2009

Cromossomos XX??



Olhem q coisa mais LIN-DA!! 

Estava eu aq em casa... domingo d manhã... acordada qdo eu poderia estar durmindo...  O que fazer?

Internet. Clássico.

Pra começar: messenger. Ninguém on line. Lá fui eu pra akela janela q pipoca junto com o msn, a do MSN HOJE. Costumo dar uma olhadinha rápida para ver a quantas andam as guerras pelo mundo, se rolou alguma enchente ou terremoto ou até se acharam o Osama Bin Laden e fecho logo. Mas hj, sem muito o q fazer, resolvi clicar em uma matéria sobre "botas femininas neste inverno". Mulher está para moda assim como o queijo está para a goibada, ou aq, no caso, como a bota está para o pé. [acho q a moda é um cromossomo feminino q não conseguiram detectar. Não somos XX, mas XXM, ou talvez XXMD (de doce hihi)]

Tinham umas botas lindas e também o site das marcas a que pertenciam. Eu adoro sites d marcas famosas d roupas. São sempre muito criativos, coloridos. Sem falar nas fotos dos modelitos, q são d extrema qualidade, e na música q amarra td isso (o orégano da pizza). Quem cria para moda, na minha opinião, tem a mente bem mais livre para desenvolver conceitos. Ás vezes fica difícil até de nós, designers d produto ou d gráfico, que estamos mais do q acostumados com o processo de criação, entendermos tanta imaginação... Mas acho ótimo! Não sei se é impressão ou parece q fomos tão "pressionados" a seguirmos regras de legibilidade ou ergonomia q acabamos por "podar" nosso poder criativo, nos tornando mais limitados. Ou será q nós mesmos nos limitamos? Agradeço comentários a respeito.

Entrei no site da marca da bota q eu mais gostei, http://www.cantao.com.br/, o site da Cantão (uma marca carioca). Para minha surpresa, a home do site está com um layout igualzinho ao dessa figura acima. 

A-MEI!

Até esqueci das botas... comecei a navegar pelo site e só fui me encantando mais... Além dos wallpapers grátis, eles disponibilizam emoticons e ícones. O site é uma delícia! (tem umas janelas q não voltam pra home :s, mas a beleza do site vale o esforço d começar td dnovo) Clique em tudo!! Todos os links da home e sub-links tbm. Mesmo q vc não goste de roupas, o site vale a pena!

Ps.: Acho q tbm não conseguiram detectar o cromossomo feminino SS (de separação de sílabas).
Q mania!!

B-jos

XXMDSS

Aqui tem mais!(esses são tão bons qto, ou até melhores)


Ps2.: Esse post vai para a minha amiga designer Luciana (vc vai amar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário