segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Uma tarde na Pinacoteca...

Olá meus keridos... Aq estou eu, uma semana dps do pixel show, com mais novidades p vcs... Na verdade aconteceram muitas coisas por aq, não dá tempo de postar tudo, mas agora estou com internet at home, então posso postar com mais regularidade...

As fotos desse post são de uma visita que fiz a pinacoteca, rápida porém não menos interessante... Só a arquitetura do local já impressiona, antes mesmo de chegar a olhar as obras... Espero q dê pra ter noção da sensação que tive ao estar lá...

Bjs pra todos!


Esta era uma obra de arte interativa onde os expectadores podiam atravessar pela ponte e sentir a sensação que o artista queria transmitir.


Estes eram dois pilares de gesso que estão instalados no primeiro andar, parecem akelas figuras mitológicas... Lindos não??





Gostei de ver essa instalação de um artista lá de cima do terceiro andar... Um contraste d cor com as paredes rudimentares da pinacoteca.


Fachada


De quebra ainda fui brindada com uma foto da Estação da Luz, que é na frente da Pinacoteca.

Um comentário:

  1. OI Caroles!

    Onde fica esse lugar?
    vc vai ter que me levar la quando eu estiver em sp.

    aliaz,
    esse final nao vai rolar.
    no próximo tá confirmado!

    saudades

    ResponderExcluir