quarta-feira, 24 de setembro de 2008

??????

Oi gente... Poxa, vocês já esqueceram de mim hein... Ninguém me manda mais nada... Nem comentario... Nem email... Nem respostinha no blog... Ta loco hein! hahaha Estou aqui, matando minha aula de design textil (não pensem que estou vagabundiando, é que fiquei de varde em casa e adiantei tudo at home) e aproveitando para mandar um alô mais pessoal.

Entonces, passei um fase braba aqui. Muita saudade de casa. Quase larguei todas as minhas coisas e voltei pra província. Rs... Nossa, ficar longe de casa não é facil... Bate uma solidão terríííííível... Por mais que eu tenha feito algumas amizades bem legais aqui, nunca vai ser a mesma coisa... Já estou me acostumando a ir nos lugares sozinha, teatro, cinema, McDonalds... E olha que não sou só eu não... Várias pessoas são sozinhas! É um paradoxo total porque aqui tem muuuuuuuita gente. E quando eu digo muita, é muita meeeeeesssmooooo. Mas as pessoas são sozinhas! Ane, Lú, lembram dos loucos de Trancoso, que ficavam birutas de tanto ficarem sozinhos? Aq em SP não é diferente! Tem um monte de surtado da rua, falando sozinho, dando pirueta... hahahaha... Até eu estou falando sozinha. Quando você se toca, está conversando com a pessoa que está esperando o ônibus no ponto com você. Ela falou sozinha e você, na carência de falar com alguém, responde. Daí ela vai no embalo também... hahaha... 
Tenho ido a várias peças de teatro. Me tornei sócia do Clube do Teatro, um negocio que dá vários descontos pra assistir as peças aqui. Ontem fui ver uma no teatro Bibi Ferreira, o nome era Ainda, a direção era do Marcos Caruso, ele tava lá, junto com a Irene Ravache. Domingo fui assistir Motel Paradiso, do Juca de Oliveira. Eu estou muito chique, vendo vários famosos... hahaha... Numa tarde, eu estava na 25 de Março comprando uma cortina pro meu quartinho, dei de cara com o Sérgio Mallandro! Ele é candidato a veriador, sei la o quê... Estava lá na 25 entregando santinho. Sem contar a minha amiga, a Dani, que foi comigo, e perguntou pra Fofão (é, aquela do volei) onde era o Banco do Brasil! hahahahah Ela não sabia quem era! Aqui a gente nao vê tv né... Ai, pena que não dá tempo de contar todos os foras...

To morrendo de sardade...
Bjs!

2 comentários:

  1. Hah briiiinque com a Mengate!
    Pegadinha do Mallandro!!! huaihai

    ResponderExcluir
  2. eeeei,
    ei comentei o ultimo post.
    num sei pq num tá lá.

    nao nesse final de semana, no proximo eu to í em sp! confirmado.

    beijones

    ResponderExcluir