segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pixel Show 2008

Hi personas queridas...

É, rolou Pixel Show por aqui nesse final de semana. E eu, que quando saí de Curitiba, saí com o boleto impresso na mala pra só pagar a inscrição aqui em Sampa, no meio dessa correria de praia, churrasco na pensão, compra de mobiliário para o meu super lar, perdi a data! Dá pra acreditar? Fui “barrados no baile”, como diriam meus amigos de infância em épocas de vacas magras quando tentávamos entrar em algum lugar por meios ilícitos e éramos impedidos.

Como junto com o evento iria rolar uma feira com stands de revistas e intervenções de grafitti na faixa, eu, enquanto designer gráfica, curitibana, em São Paulo, fui marcar presença, claro. Fui só “caroçar” na feira, como diria uma amiga minha aí de Curitiba (o termo “caroço”, pra quem não sabe, na linguagem das vendedoras de shopping, é utilizado para designar aqueles clientes que são “o caroço do angú”, que entram nas lojas pedindo pra descer tudo que tem nas prateleiras e não levam nada). Eu ando vendendo o almoço pra garantir a janta por aqui. (aquilo que falam que quando a gente se forma deixa de ser estudante para ser desempregado é a mais pura verdade).

Mas sabem que foi divertido? Fiz várias fotos, falei com várias pessoas, inclusive com a Luciana, do stand da AbcDesign, que espero que esteja lendo esse post. Mandei o email pra você viu Luciana... Por favor, fale com o Ericson por mim... Se não vou ter que começar uma campanha aqui no meu blog pra conseguir fazer contato com ele. Sabe que seria até divertido! Estou aguardando uma resposta sua, ok?

Pra não dizer que saí de mãos abanando, ganhei várias revistas, informativos, estou concorrendo a vários cursos... rs... Mas não pensem que só fui “caroçar”, eu também gastei, tá! Comprei um café de $2,50 (aiiiiiiiii...)*, um salgado de $3,50 (uowwwwww...)** e uma Zupi, mais uma pra minha coleção, agora acho que faltam umas 8... (que coleção mais tabajara hahaha...) Quem quiser, pode me dar a número 2, 3, 4, 7, 8, 10 ou 11 de aniversário (dia 28/09, tá chegando galera!) Mais detalhes do evento nas fotos:

*efeito sonoro da facada do café.
** efeito sonoro da facada do salgado, mais profunda.

Um comentário:

  1. pow museu!
    moh saudade de ti guria...
    então...
    força aí viu! to contigo e não abro mão! o relogio ta fazendo tic tac... tá chegando a hr!
    bjubju. fabio.

    ResponderExcluir