quarta-feira, 30 de setembro de 2009

#TMDG

É xente... (ou seria rrente??) Reta final de preparativos para o famouuuso Trimarchii - Mar del Plata!

Em pensar que eu estava conformada de não ir... Agora estou aqui, contando os minutos! A ansiedade é grande, vontade de conhecer tudo e todos! De saber o que vai acontecer, se vou me perder "muito" (me perder é ó-b-vi-o), se a minha grana vai dar, se meu portunhol vai funcionar... hahaha (meus seguidores do twitter sabem do que estou falando)

RECOMENDAÇÕÕÕÕÕÕESSSSSS! Tomara que eu consiga lembrar de todas... É cambio, é outlet da Nike, é táxi, é avião, é blusa cachecol e luva, é alfajor do Havana que é ruim, é o Estádio da Bombonera, é o túmulo da Evita...

Numa dessas caçadas por dicas porteñas de sobrevivência, vi uma coisa engraçada... (como se as outras não fossem) Em Buenos Aires é super comum o povo comer empanadas (não sei se na Argentina toda é assim). É claro que quero saber onde é a melhor empanada né, então dei uma pesquisada e olha o texto que eu achei:

"Pra mim os melhores lugares para comer empanada nessa cidade são:

1. Imaginario Cultural
Um bar na esquina da Bulnes e Guardia Vieja que você nunca imagina que vai ter uma empanada boa. É cara porém sensacional. Sempre que vou lá como uma de carne picante, não importa se tenho fome ou não.

2. El Cuartito.
Na região central perto dos Tribunales, Talcahuano 937, El Cuartito faz pizza e empanadas desde 1934. Não sou só eu que é fã das empanadas deles, mas também o chef rockstar Anthony Bourdain, que passou por lá com seu programa "No reservations".

3. El Noble Repulgue
De todas as redes de empanadas do estilo McDonalds é a que mais gosto. Várias opções de preços e sabores, alguns deles bem afrescalhados e gourmet.

A dica essencial é evitar a perigosa publicidade da Solo Empanadas, outra cadeia com várias filiais pela cidade. A estratégia de marketing deles é ousada, com empanadas saborosas e gigantes dançando um ritmo sensual em pleno semáforo. Você pode ficar tentado, mas seja forte e resista!

Como já disse o gaúcho ex-porteño Fabiano Goldoni: "As empanadas dançantes da Sólo Empanadas são como prostitutas baratas da culinária: levam o teu dinheiro, te deixam com a consciência pesada e o estômago embrulhado"

Hahaha... E o pior, é que tem o vídeo dessa bizarrice!! Se eu vir isso ao vivo, acho que vai me dá um ataque de riso no meio da rua!



Se eu vou lembrar do nome de algum desses lugares, não sei, mas essa Solo Empanadas... Já tá bem memorizada!

Bsossssssss

Fonte:
http://aires-buenos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário