sábado, 21 de março de 2009

O segredo que todo o designer gostaria de saber

Rrente rrente... estou cheia d coisa pra fazer mas qdo vejo algo legal me obrigo a dar uma paradinha e postar aq pra nós...

Vcs não sabem o q q eu descobri!

Façam silêncio, muita calma nessa hora...




Eeeeeeeeeeeu...




...acheeeeeeeeiiii...



...A FÓRMULA MÁGICA DO DESIGN!!


Sim, sim, acreditem, ela existe!! E a melhor parte é que não vou ser uma designer FDP e ficar regulando informação, vou divulgar aq pra vcs!! Esse blog é uma mãe mesmo...

Vou contar como se deu o ocorrido:
(tá certo isso, como se deu o ocorrido?? Ah, outra coisa q ainda não mencionei é q além da mania de estrangeirismos, nós designers também temos um déficit(?) de língua portuguesa, afinal nós éramos freqüentadores assíduos das aulas de Artes, não das de Português ou Matemática)
(é, também somos ruins de conta mas nada comparado á Português)
(então pq escrevo um blog? como todo designer é metido, to sempre me metendo onde não fui chamada :)

Então, continuando, erros e confissões á parte, estava eu pesquisando uma fonte vintage na net qdo me deparo com um post chamado "matemática das marcas".

Marcas? Hum... pensei eu.

Partí para o texto inicial:
"Serviço de inutilidade pública, mas de muita utilidade pros designers que procuram a fórmula mágica (ou matemática) para criar símbolos ou letterings, enfim, marcas:"


EUREKA!!

Chega d de virar noites desenvolvendo um conceito, procurando aquéééééééééla* fonte, de suar bicas tentando sintetizar algum elemento!! Deus não poderia ser tão bom...

*o acento aq é proposital hein, ignorãncia tem limite! Ignorância(?) Ai meo deos...


Até que, ele revelou a tal fórmula mágica:























Hahaha, eu vou queimar no mármore do inferno né...
Mas quem fez mandou muito bem!

Ah, o nome do blog é Despirográfico, segue endereço, deve ser mais um despirocado igual a todos nós...
Vou voltar para o meu feto de logo...
Bjucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário